segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Menos 10 kilos!!!!

A partir de hoje, 12/11/12, tenho uma missão: PERDER 10 KILOS!!!
Não determino o tempo para não haver ansiedade, pode ser uma perda lenta de acordo com minha reeducação alimentar. Hoje peso 75 kilos, tenho 1,68 de altura. Antes de ter meu filho, de 1 ano e 8 meses, pesava 68. Agora rumo aos 65!!
Por que escrever um blog sobre isso? Porque assim posso compartilhar com todos, e comigo mesma, as minhas descobertas e dicas de reeducação alimentar e as vitórias passo a passo. 
Cada dia vou tentar aderir à minha rotina um novo hábito ou novos hábitos.
Conforme vou realizando-os, vou postando aqui e contando como me sinto.
Minhas tarefas de hoje são:
Andar de bicicleta com meu filho no fim da tarde e fazer uma refeição leve à noite: sanduíche integral de peito de frango!!!
Me aguardem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário